Policiais civis lotados na 12ª DPRN de Petrolina, sob a coordenação do delegado Joseilton Sampaio, prenderam uma mulher em flagrante e apreenderam 10,9 kg de drogas em Petrolina, na madrugada deste domingo (28). A substância apreendida trata-se de cloridrato de cocaína, também conhecida como “exportação”, dotada de alto teor de pureza e com valor de mercado muito maior.
Dando continuidade a investigações anteriores, que resultaram em prisões e apreensões de drogas, a equipe realizava ação visando a continuar o combate ao transporte de entorpecentes através de ônibus interestadual coletivo de passageiros. Na ocasião em que procedeu com a intervenção em um veículo da empresa Gontijo, que havia chegado ao terminal rodoviário de Petrolina nesta madrugada, vindo de Teresina (PI), a equipe da Polícia Civil (PCPE) fez a verificação nas bagagens ainda no saguão de desembarque, localizando na mala e bolsa de uma das passageiras 10 tabletes da substância prensada.
O material foi apreendido e a suspeita conduzida à delegacia, onde se lavrou o auto de prisão em flagrante. Em seguida ela foi recolhida à carceragem da PCPE, de onde será encaminhada para ser submetida à audiência de custódia.


