Reeducandos do CPJu produzem e doam panetones em ação solidária de Natal

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2025 às 13:00

Foto: Divulgação

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (SEAP-BA), por meio do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJu) e da Polícia Penal, realizou uma ação social com a doação de panetones produzidos por reeducandos da Padaria Escola da unidade.

Ao todo, 270 panetones foram destinados a instituições cadastradas no Programa Bahia Sem Fome. Outras 100 unidades foram entregues a parceiros que atuam junto ao CPJu, como Senai e Sebrae, fortalecendo a rede de cooperação que contribui para as ações de ressocialização desenvolvidas no sistema prisional.

Durante o período natalino, os reeducandos produziram cerca de 2 mil panetones, que também foram distribuídos para a própria SEAP, internos, familiares e colaboradores da unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…