13º salário é última chance do ano para clientes quitarem dívidas com Neoenergia PE

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2025 às 09:20

Foto: Ascom Neoenergia PE/divulgação

Com o pagamento do 13º salário, o fim de ano se torna o momento mais estratégico para que clientes de Petrolina regularizem pendências financeiras. Atenta a esse cenário, a Neoenergia Pernambuco reforça, no município, a Campanha de Negociação 2025, que oferece descontos exclusivos para consumidores com contas de energia em atraso.

A iniciativa foi pensada para que os petrolinenses aproveitem esse recurso extra no orçamento e entrem em 2026 com as contas organizadas. Além da redução de juros e multas, em muitos casos o desconto também pode incidir sobre o valor principal da dívida, tornando a negociação ainda mais vantajosa para os consumidores da cidade.

Podem participar da campanha clientes de baixa tensão das classes residencial, comercial, baixa renda ou rural de Petrolina que possuam débitos superiores a um ano junto à distribuidora. “O 13º salário representa, para muitas famílias de Petrolina, a melhor oportunidade do ano para resolver pendências antigas. Estamos oferecendo condições realmente diferenciadas, que dificilmente se repetem, para que os clientes limpem o nome e iniciem 2026 no azul”, afirma o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Gustavo Santos.

Após a consulta das faturas elegíveis e do percentual de desconto, que pode chegar a até 90% em alguns casos, o pagamento pode ser realizado via PIX ou parcelado no cartão de crédito em até 21 vezes, com juros da operadora. Outro destaque da campanha é a praticidade.

Prazo final

Todo o processo de negociação pode ser feito de forma 100% online, por meio do Portal de Negociação da Neoenergia Pernambuco, além da possibilidade de atendimento presencial nas lojas da distribuidora em Petrolina. “Facilitamos todo o processo para que ninguém fique de fora. O cliente resolve tudo pelo celular, de forma rápida e segura, sem precisar sair de casa”, reforça Santos. A campanha segue até 31 de dezembro de 2025. A orientação é não deixar para a última hora, já que a procura por negociações aumenta à medida que o prazo final se aproxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…