Prefeitura manifesta pesar e repúdio pelo assassinato de professora no Santa Luzia

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2025 às 06:50

Por meio de nota, a Prefeitura de Petrolina se solidarizou com familiares e amigos da professora Elizângela Santos Oliveira, assassinada a golpes de foice pelo companheiro dela, no último domingo (21), no Bairro Santa Luzia, zona norte da cidade. A gestão também reafirmou seu total repúdio a toda forma de violência contra as mulheres e reforçou os pedidos por justiça.

Confiram:

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Elizângela Santos Oliveira, da unidade Creche Nossa Infância Sonho de Criança, no Bairro Mandacaru vítima de feminicídio.

Elizângela deixa uma trajetória marcada pelo cuidado, dedicação e compromisso com a educação infantil, contribuindo de forma significativa para a formação e o acolhimento de tantas crianças e famílias da comunidade escolar.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar, expressando nossas mais sinceras condolências. A Secretaria reafirma seu repúdio a toda forma de violência contra mulher e se une aos vários pedidos por justiça, respeito e proteção à vida da mulher.

Prefeitura de Petrolina/SEDUCE

Prefeitura manifesta pesar e repúdio pelo assassinato de professora no Santa Luzia

  1. Branca disse:

    Infelizmente no Brasil não tem Prisão perpétua, pois é o que um infeliz que comete uma atrocidade como esta merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários