Na noite desse domingo (21), uma mulher, indentificada como Elisângela Santos Oliveira, foi morta pelo próprio marido dentro de casa no Bairro Santa Luzia, Zona Norte de Petrolina. Elisângela retornava da igreja quando foi surpreendida com golpes de de foice durante uma crise de ciúmes. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento à Polícia Civil (PC), duas testemunhas informaram que ele é usuário de drogas e apresentava comportamento violento quando estava sob efeito de entorpecentes, chegando a ameaçar a esposa e os filhos do casal. Após o crime, o homem fugiu.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante as buscas, a equipe tomou conhecimento de que ele estaria escondido em um terreno baldio na Rua 5, no próprio bairro. O homem foi encontrado e preso, numa ação que contou com o apoio de dois policiais que estavam de folga no momento.
O assassino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde também foram apresentados a arma utilizada no crime e as testemunhas. O caso segue sob investigação.


