Mãe sob efeito de álcool é denunciada por agredir própria filha em Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2025 às 15:01

Foto: Portal Spy/reprodução

Uma mulher foi acusada de agredir a própria filha enquanto consumia bebida alcoólica em um estabelecimento no Terminal de Juazeiro (BA), na tarde de ontem (12). De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy, um casal testemunhou e registrou o fato em vídeos. As imagens mostram a mãe segurando a filha contra a parede. Uma mulher que seria avó da criança e dona da lanchonete teria se incomodado e arremessado um objeto contra o casal, causando uma confusão.

O casal afirmou que a criança sofreu maus-tratos, chegando ao ponto de sangrar. Eles ainda relatam ter sido agredidos fisicamente e foram ofendidos pela mãe da criança, a qual já estaria sob efeito do álcool. O casal aponta que a mulher teria lavado o rosto da filha, possivelmente para esconder os sinais da agressão, antes da chegada da Polícia Militar (PM).

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram a mãe, que negou estar agredindo a filha, afirmando que apenas a repreendia por desobediência. Após ouvir as partes, a PM encaminhou os envolvidos para a delegacia, onde o fato deverá ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários