Uma cena de partir o coração comoveu muitos moradores no Bairro Antônio Cassimiro II, na Zona Norte de Petrolina. Um jumentinho parece esperar a hora de morrer, diante do seu grave estado de saúde.
Deitado, o animal tem duas de suas patas bastante comprometidas e repletas de moscas. Visivelmente ele não consegue mais andar e seu destino é praticamente irreversível. O fato foi registrado pelo radialista Sérgio Lopes, entre as ruas 24 e 25, próximo à Assembleia de Deus Vida Nova.
“Essa é uma triste realidade. Não é difícil ver animais assim em Petrolina, sofridos e judiados. A gente espera que realmente existam políticas públicas que venham a punir com mão forte as pessoas que maltratam animais”, desabafou o radialista.



Cade o povo da prefeitura pra ajudar esse animal, que no passado ja transportou até Jesus.
Albert Einstein ja dizia: “quer ser civilizado?; começe nao maltratando os animais”.
Nossa cidade se diz civilizada, mas aindo vemos mazelas.