Uma promoção realizada por um grande hipermercado no River Shopping de Petrolina virou uma dor de cabeça daquelas para clientes que adquiriram condicionadores de ar no estabelecimento. Segundo informações repassadas ao Blog por um desses clientes, os equipamentos foram vendidos com as peças trocadas.
“O ar-condicionado entrou em promoção recente, venderam todo o estoque. As partes internas e externas da mesma marca, mas de modelo incompatível. Algo praticamente imperceptível, que só se constata após instalado, quando dá erro”, relatou.
“Já tem diversos casos. Até aceitam trocar o aparelho, mas se negam a arcar com todo prejuízo de instalação, desinstalação e transporte. Ou seja, negando-se a cumprir o que define o CDC (Código de Defesa do Consumidor), artigo 18, onde diz que o fornecedor responde pelos vícios e pelos prejuízos causados ao consumidor. Isso seria o mínimo esperado de uma empresa que preza pela relação de respeito com seus clientes, já que mesmo que arque com tudo, nada paga todo o transtorno e tempo perdido”, completou. Haja bronca.



Preço baixo, promoção 171 !
Juazeirinho cachorro marrom tem jeito