Sertânia: Carona da PRF ajuda estudante a chegar a tempo para Enem

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2025 às 16:59

Foto: PRF/divulgação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou auxílio a uma jovem – Alice Antunes, de 29 anos – que solicitava ajuda à margem da BR-232, em Sertânia (PE), no Sertão do Moxotó, ontem (16), após o ônibus em que ela estava apresentou uma pane. A jovem precisava chegar a tempo para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Diante da ausência de alternativas de transporte e da urgência para o cumprimento do horário de prova, a candidata não escondia sua preocupação. Após ouvir o relato, a equipe da PRF adotou as providências necessárias e conduziu a estudante até o local de realização do exame, garantindo sua chegada antes do fechamento dos portões.

A estudante, que pretende cursar o curso de jornalismo, agradeceu à equipe e enviou uma mensagem aos policiais que participaram da ação.

Primeiramente, gostaria de agradecer novamente por me trazerem até Sertânia para fazer o Enem, muito obrigada mesmo! Num momento tão difícil como o de hoje, com contratempos que eu não esperava, a ajuda de vocês foi crucial! Portanto, gostaria de elogiar a atitude que tiveram, pois, essa ação teve grande impacto positivo em minha vida, tanto em me ajudar a não chegar após o fechamento dos portões, quanto em ter sido um ótimo exemplo de empatia, dignidade e respeito. Fizeram um excelente trabalho de proteção e colaboração para com uma cidadã. Parabéns!”, afirmou Alice.

Sertânia: Carona da PRF ajuda estudante a chegar a tempo para Enem

  1. Paulo disse:

    Pelo menos para alguma coisa serviu esses fabricantes de multa

  2. JOSE NILTON BEZERRA DE AMORIM disse:

    Parabéns que maravilha 👏👏

  3. Sou PRF disse:

    Ande certo que provavelmente você não tomará multa

  4. Simao pedro disse:

    Eles não fabricam multas quem fabrica multa e quem não respeita as leis de trânsito,ai querem culpar os agentes,anda dentro das leis de trânsito e não será multado.

  5. Simao pedro disse:

    Quem fabrica multa são os fora da lei,que não respeita as leis de trânsito,eles só cumprem as leis .

  6. Antônio Martins Jose disse:

    Muita empatia desses policiais verdadeiros heróis

  7. Erenice Moura disse:

    Parabéns aos Policiais, a atitude nos mostra que apesar de tantas crueldades e Absurdos rodeando o mundo, ainda existe pessoas de boa vontade, de respeito e dignidade capaz de fazer o Bem!

  8. Maurício disse:

    Eu dirijo carro todo dia dentro da grande SP. Faço viagem a trabalho e tenho viagem de lazer, inclusive para outros estados. E vivo sem multas, anos após anos. Será por que? Por que dirijo com cuidado e respeito rigorosamente as leis de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários