Um condutor inabilitado e que conduzia uma motocicleta adulterada foi detido, na tarde de quarta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem foi abordado durante uma fiscalização na BR-407, no município de Petrolina.
A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizou a abordagem da motocicleta após flagrar o condutor fazendo uma manobra proibida. Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na verificação dos elementos identificadores do veículo, a equipe detectou ainda indícios de adulteração na numeração do motor.
Em conversa com a equipe, o condutor disse ter adquirido o veículo há aproximadamente um mês, em área próxima ao local da abordagem, afirmando não conhecer plenamente a identificação do vendedor e que a negociação ainda não havia sido quitada. Diante dos fatos, ele foi encaminhado, à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão, juntamente com a motocicleta, para os procedimentos cabíveis e continuidade da apuração.



Carai, ta fraco de notícias, heim