Fruticultores do Vale do São Francisco, em especial de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), aguardam com grande expectativa o resultado prático da reunião entre o presidente Lula (Brasil) e Donaldo Trump (Estados Unidos), ocorrida ontem (26) na Malásia. A exportação de frutas para o mercado norte-americano foi um dos segmentos mais prejudicados pelo tarifaço de 50% imposto por Trump.
Por outro lado, os produtores locais veem nos Estados Unidos – como o próprio Lula admitiu na entrevista coletiva após o encontro – um grande parceiro econômico. E essa relação, diga-se de passagem, vem de longa data.
Portanto, é muito provável que da reunião entre os dois líderes saiam notícias alentadoras. Mas se vai ser aquilo que os fruticultores esperam, aí já é uma outra história.



Tá fácil de resolver o problema com os Estados Unidos, basta tão simplesmente que o Brasil volte a ser uma DEMOCRACIA e não uma HIPOCRISIA que se falam como DEMOCRACIA.
Irão ficar só nas expectativas, pois o mesmo só foi para falar do supremo, defender Maduro e fala da pessoa que ele mais tem inveja no mundo Bolsonaro.
Vale me Deus quem tem inveja do um lixo como Bolsonaro . Isso é só pra quem não tem cérebro mesmo oensar assim
Esse Bosco,sinônimo de B…oa,deve ganhar muito do partido dos 🐀 🐀 🐀 🐀 🐀, ou ganha bolsa família ilegal.
GRAÇAS A DEUS NUNCA PRECISEI DE BOLSA FAMÍLIA. TENHO MINHA PROFISSÃO E TENHO UMA EXCELENTE RENDA. AGORA DEVE TA SENTINDO FALTA AUXÍLIO TAXISTA OU AUXÍLIO CARROCEIRO . PROCURE UM URUBU PRA ESCOCAR ATÉ FICAR BRANCO.