Coro Vozes do Sertão celebra 13 anos com espetáculos no Teatro Dona Amélia

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2025 às 21:55

Foto: Ascom IFSERTÃO-PE

O Coro Vozes do Sertão comemora seus 13 anos com dois espetáculos nesta quinta (30) e sexta-feira (31), no Teatro Dona Amélia, no Sesc Petrolina. As apresentações começam às 19h e fazem parte da programação do Festival de Arte e Cultura do campus Petrolina do IFSertãoPE.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que poderá ser entregue uma hora antes do início do espetáculo.

O repertório selecionado busca evidenciar a musicalidade e a poesia nordestina, com uma proposta cênica inspirada na xilogravura, referência marcante da cultura regional. Cenário, figurino e demais elementos visuais também seguem essa estética, prometendo uma experiência artística imersiva para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários