O fluxo travado de veículos em Juazeiro (BA), que está causando também congestionamentos em Petrolina (PE), levou muitos condutores da cidade pernambucana a deixarem seus veículos na orla petrolinense e optarem pelas barquinhas para cruzarem a fronteira.
A reportagem do Blog constatou que o movimento das barcas que fazem a travessia entre Petrolina e Juazeiro aumentou consideravelmente. Apenas duas barcas, neste momento, estão prestando o serviço.
Conforme divulgado mais cedo, os engarrafamentos estão sendo provocados pela interdição de uma via em Juazeiro – a Rua José Petitinga – para a realização do Festival Juá Literária. Além disso, um acidente entre duas motos, na manhã de hoje (23), também colaborou para piorar o cenário na Ponte Presidente Dutra.



Kd o ministério público, como deixa a administração de juazeiro fazer evento na orla nova, fechar a José Pititinga e ligar o semáforo das Americanas, pessoa auxílio ao pessoal de trânsito de Petrolina, pois as experiências são para os leigos
Acorda Andrey vc está prejudicando a hj cidade de Petrolina com esse diretor de Trânsito
Cidade de interior com os problemas das cidades grandes.