Novenário de Nossa Senhora de Nazaré movimentará católicos da Vila Marcela

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2025 às 20:50

Foto: Divulgação

De 30 de outubro a 9 de novembro, a Igreja do Bairro Vila Marcela, em Petrolina, realiza um  novenário em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da comunidade, com o tema “Maria, mãe e rainha de toda criação”. O evento religioso tem como objetivo fortalecer a fé dos moradores e promover momentos de devoção, reflexão e união entre famílias e amigos.

As celebrações começarão todas as noites às 18h30, com o Terço e a novena, seguidos da Santa Missa às 19h30. O novenário também contará com quermesse em todas as noites, proporcionando interação e confraternização entre os fiéis.

O novenário é uma tradição importante para o bairro, reunindo pessoas de todas as idades em um período de oração e louvor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários