Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores de Cabrobó (PE) neste domingo (12). Em registros feitor por moradores da cidade, é possível ver uma motocicleta em cima do muro da Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com informações moradores, criminosos teriam tentado furtar o veículo de dentro da unidade policial, o que causou surpresa e indignação entre a população.
“É impressionante, parece que os criminosos perderam completamente o medo da polícia”, comentou um morador. Outro morador afirmou: “Se nem dentro da delegacia há segurança, imagine no restante da cidade”.
Em nota, a Polícia Civil informou que já está investigando o caso. As câmeras de segurança da delegacia registraram a ação e o suspeito foi identificado.



Ladrão no Brasil e autoridade,vira até presidente