Depois de interromper momentaneamente o trânsito no Viaduto dos Barranqueiros, a mobilização dos profissionais de aplicativo seguiu até a sede da prefeitura, na Avenida Guararapes. Neste momento, uma comissão da categoria foi formada para conversar com o Executivo Municipal.
Os profissionais foram recebidos pelo diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite, que participou da conversa juntamente com os vereadores Professor Gilmar Santos, Dhiego Serra e Wanderley Alves.
Uma das principais críticas dos profissionais é a multa imposta a quem for apanhado em blitzes da prefeitura. Além de ter seus veículos apreendidos, eles terão de pagar quase R$ 5 mil. Mais detalhes pelas próximas horas.



Vergonha, que multa alta é essa rapaz, isso sim é suborno, , ainda tá pouco, libera os Motora , deixem de perseguição ao trabalhador
Lembre-se desse políticoa nas eleições. Lembre-se de quem eles apoiam e quem os apóia. O poder que vc eleitor tem é maior que qualquer um desses aí. Eles querem tirar o seu pão de cada dia. O prefeito não é prefeito, ele está prefeito. Você quem coloca e quem tirar ! Não esqueça deles nas eleições….
O poder público é o pior agiota que existe. Por uma falha, ele acaba com segurança alimentar da família do punido. Por que não existe justiça nessas punições do pode público?