A demissão do agora ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade de Petrolina, Emício Junior, confirmada pelo prefeito Simão Durando (UB) nessa quarta-feira (7), está longe de ser um mero movimento administrativo.
Era notório que Emício não atendia os colegas, imprensa e nem mesmo o atual prefeito. Só atendia chamados do ex-prefeito Miguel Coelho (UB) ou de amigos muito próximos.
A demissão deve ter sido claramente combinada, mas nem tudo está devidamente acertado. A saída de Emício e a subsequente nomeação da arquiteta Carol Cabral como secretária interina revelam uma fratura política que há tempos estava exposta, mas agora ganha visibilidade pública. É provável que muita coisa seja revelada a partir da saída de Emício. Saída apenas da secretaria, deve virar assessor especial Quem viver, verá.



Servidor Público que não atende a imprensa, colegas e nem mesmo ao Prefeito como vai atender ao público? Demorou. Quer conhecer um homem, dê-lhe poder.
E haja assessor especial nessa prefeitura prá não fazer nada simplesmente vai ficar mamando até às eleições do ano que vem e cadê os vereadores de oposição pra exigir do TCU uma auditoria pra ver um número elevados de assessores especiais sem fazer Nada e brincar com o dinheiro público uma vergonha o que esse Prefeito faz com o dinheiro público TCU nele enquanto isso s a cidade está esburacadas e suja .
E haja assessor especial nessa prefeitura prá não fazer nada simplesmente vai ficar mamando até às eleições do ano que vem e cadê os vereadores de oposição pra exigir do TCU uma auditoria pra ver um número elevados de assessores especiais sem fazer Nada e brincar com o dinheiro público uma vergonha o que esse Prefeito faz com o dinheiro público TCU nele .
Imagina um secretário que não atende ao chefe, como poderá encaminhar a gestão da secretaria tão importante? Ou a secretaria não funciona ou a gestão não passa pelas determinações do chefe, ou ainda, o chefe é outro? Quanta hipocrisia no comando de uma cidade que se intitula de bem administrada! Será?
Os que se acham o rei da cocada preta sempre no final quebram a cara,mas ele já deve estar com os bolsos cheios,agora só é administrar.
Oxe, se só atendia o ex-prefeito então errado não estava Ele atendia ao chefe de verdade