Um padre é alvo de uma investigação da Polícia Civil da Bahia (PCBA) por falsa comunicação de crime. O homem é suspeito de forjar o próprio sequestro.
Segundo a PCBA, o religioso, que não teve o nome divulgado, procurou uma delegacia para registrar que tinha supostamente escapado de criminosos, em Feira de Santana, segunda maior cidade baiana, após ter sido levado pelos homens em Petrolina (PE).
No entanto, conforme pontuou a corporação, após depoimento de testemunhas e outras investigações, foi constatado que se tratava de uma informação falsa.
Os detalhes contados pelo suspeito e os pontos que divergiram durante as apurações não foram detalhados. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS), em Salvador. Após assinar o documento, o padre foi liberado e irá responder pelo caso em liberdade. (Fonte: g1-BA)



Eita que o blog tem medo da igreja. Somente isso explica não citar o nome do ‘sequestrado’, pois, como dito na informação, há termo circunstanciado da ocorrência, com nome do indigitado padre, inclusive, sobre o valor do resgate.
Imagina como estão os religiosos quem ensinam a palavra de Deus.