Três médicas do Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) foram agredidas por um homem no final da manhã deste domingo (28). O fato virou um Boletim de Ocorrência (B.O) na 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil (PC).
De acordo com o B.O, ele reclamava dores abdominais e se dirigiu a uma das profissionais, a qual lhe informou que aguardasse um pouco que ele seria atendido. Visivelmente transtornado, o homem – que trabalha como pintor – invadiu o acesso exclusivo de funcionários do HRJ, deu um forte tapa em uma médica e derrubou o computador por cima da colega dela, que sofreu uma lesão leve no braço.
Ainda segundo informações, a situação só não foi pior porque outras pessoas do hospital conseguiram conter o agente. A médica que prestou depoimento à polícia e teve a lesão em um dos braços deseja representar criminalmente contra o agente. A GCM de Juazeiro deverá se pronunciar oficialmente sobre o episódio.
Atualizada às 19h16



quem sabe dep0is dessa as medicas resoval ser mais rapida no atendimento
Não seja ridícula Angélica , você gostaria que sua consulta demorasse 1 minuto ?
Gostaria que seu chefe lhe batesse para você “resolver ser mais rápida” ?
O ápice da burrice , seu comentário fede a ignorância e mal caratismo.
Concordo com vc Juan. Interessante q nas clínicas e hospitais particulares, os pacientes esperam calminhos neh, ja no SUS, cometem essa covardia. Prisão pra esse agressor. E presença de seguranças nos hospitais e ubs, da rede sus, senão fica difícil trabalhar na saúde.