Uma ação da Polícia Civil da Bahia (PCBA), por meio da DIRPIN Norte/Leste e Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) em Juazeiro, em conjunto com a Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (SP), cumpriu ontem (25) mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio na cidade baiana.
Conhecido vulgarmente como “Eduardo Sebosão”, ele foi condenado pelo Conselho de Sentença da Vara do Júri de Juazeiro, em 11 de fevereiro do ano passado, por homicídio duplamente qualificado, recebendo uma pena de 16 anos, 11 meses e 27 dias de reclusão em regime inicial fechado.
O crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2016 na localidade do Jatobá, Distrito de Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro, onde o réu teria efetuado três disparos de arma de fogo contra o comunitário Lucas Alves Barbosa. A vítima chegou a ser socorrida, mas foi a óbito três dias depois. Eduardo Sebosão foi localizado e preso em Itaquaquecetuba (SP) e deve ser recambiado para a cidade baiana. As informações são da DIRPIN Norte/Leste.


