A Polícia Civil da Bahia (PCBA), por meio da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, no Norte do Estado, prendeu um homem de 22 anos suspeito do homicídio de Diogo Duarte Silva, de 25, ocorrido no último dia 31 de agosto. A detenção, realizada na sexta-feira (19), atende a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça baiana.
De acordo com a assessoria da PCBA, a investigação aponta que a dupla estava em um bar, no Centro da cidade, na noite do crime. Sob o pretexto de adquirir entorpecentes, o autor levou a vítima até uma área de mata. Foi nesse local, às margens do Rio São Francisco, que o corpo de Diogo foi encontrado, com várias perfurações por arma de fogo na região das costas.
Durante a operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma loja de roupas de propriedade do suspeito, no Centro da cidade, onde foram apreendidos celulares e uma motocicleta que, segundo a investigação, foi utilizada no crime. O homem está à disposição da Justiça.
A ação contra o suspeito foi realizada com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI) da 17ª Coorpin.


