Em Salgueiro, Sertão Central, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da 193ª Circunscrição – vinculada à 23ª Delegacia Seccional (DESEC) –, em ação integrada com a Polícia Militar (PMPE), prendeu seis homens no final da tarde da última sexta-feira (19). Os envolvidos, segundo a polícia, faziam parte de um “tribunal do crime” que estava em andamento na cidade.
As equipes policiais foram acionadas após denúncia anônima dando conta de que integrantes de facção criminosa mantinham duas vítimas em cárcere privado, sob agressões físicas, em uma residência localizada ao lado do antigo posto de saúde do bairro Divino. O crime estaria relacionado a retaliações motivadas pela prisão de um dos chefes do tráfico local, conhecido por “Cachorrão”, atualmente custodiado no Estado de São Paulo.
De imediato, a equipe de investigação da 193ª Delegacia, com apoio da guarnição da PMPE que se encontrava na unidade, deslocou-se ao local. No interior da residência foram flagrados quatro indivíduos, que tentaram empreender fuga pulando muros vizinhos. Na parte externa da casa, outros quatro envolvidos foram localizados. Todos foram contidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Seis suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado. As vítimas foram libertadas ilesas. Durante a ocorrência, foi ainda levado, por um dos acusados, o aparelho celular de uma das vítimas, o qual também foi registrado no procedimento.



Alô STF, estão perdendo os eleitores de lula, isso é uma afronta a democracia 😡