Dois homens foram presos no município de Casa Nova (Norte da Bahia), acusados de tentativa de homicídio, lesão corporal e cárcere privado. As duas prisões foram realizadas por equipes da Polícia Civil (PCBA) em menos de 24 horas.
No dia de ontem (8) os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra um acusado de tentar matar sua própria companheira. O crime ocorreu em 4 de setembro, quando o agressor utilizou um machado para golpear a cabeça da vítima, dentro de casa, no Loteamento São Francisco. A ação foi interrompida pela intervenção de vizinhos. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única do Crime da Comarca de Casa Nova.
No mesmo dia, a equipe da Delegacia Territorial da cidade prendeu em flagrante outro homem por lesão corporal e cárcere privado contra a companheira. O agressor havia trancado a vítima na residência do casal e a impedido de usar o telefone celular desde o último domingo (7). A prisão ocorreu no bairro Topol.
Os dois homens foram submetidos a exames de corpo delito e estão à disposição do Poder Judiciário. Também foram solicitadas medidas protetivas para as vítimas.


