A Polícia Civil da Bahia (PCBA) cumpriu, na quarta-feira (3), o segundo mandado de prisão preventiva relacionado ao homicídio da comerciante Sueli Ferreira de Oliveira, de 42 anos, ocorrido no último dia 23 de agosto, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Euclides da Cunha (Norte do Estado). O homem, de 25 anos, é apontado como piloto da motocicleta utilizada na ação criminosa.
A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, em cumprimento a ordem judicial expedida pela Vara Criminal da comarca local. De acordo com as investigações, dois homens participaram do crime. Um deles, de 26 anos, apontado como executor dos disparos, já havia sido preso em 25 de agosto.
As apurações indicam que a dupla chegou ao local em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que veio a óbito. O filho dela tentou intervir, foi baleado de raspão no peito, mas sobreviveu.
A motocicleta usada no crime foi apresentada na delegacia uma semana após o delito. O suspeito preso foi submetido a exame de corpo de delito e permanece custodiado. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.



A violência deve ter tido uma motivação, pois foi um ataque planejado. No entanto, não existe motivação justificadora dessa violência.