A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu nessa segunda-feira (18) um homem suspeito de assassinar o bebê Noah Levi da Silva Pinheiro, de apenas dois meses, na comunidade Serra dos Nogueiras, zona rural de Ipubi (PE), Sertão do Araripe. O crime, ocorrido em 30 de julho de 2025, também resultou em tentativa de homicídio contra o pai da criança, que sobreviveu, assim como uma vizinha que também foi atingida.
De acordo com a PMPE, o alvo principal seria o pai da criança, devido a desavenças pessoais. Apos o cometer o crime, os suspeito fugiu inicialmente com o apoio de outro comparsa, que já havia sido preso em flagrante por participação no crime. A Justiça decretou a prisão preventiva de ambos devido à gravidade dos fatos e à repercussão social.
Após um período foragido, o suspeito se apresentou espontaneamente à Delegacia, com apoio da Polícia Civil do Ceará (PCCE), e agora está à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina (PE).


