Sexta-feira violenta em Petrolina registra 2 homicídios

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2025 às 16:37

Foto: Ilustração

Nem no dia da padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos, a violência dá trégua em Petrolina. A sexta-feira (15) foi encerrada com dois homicídios.

A primeira ocorrência aconteceu pela manhã, na Rua Alto da Boa Vista, N-1 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. A vítima, identificada como Daniel Gomes de Negreiro, de 39 anos, foi encontrada caída na entrada de uma residência, já sem vida, com marcas de tiros na região do pescoço e da cabeça.

Daniel usava tornozeleira eletrônica. A polícia informou que ele havia se mudado recentemente para o imóvel. Não havia familiares nem testemunhas no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O segundo crime foi registrado no fim da noite, no Bairro Jardim Amazonas, na zona oeste. Um homem não identificado foi perseguido e espancado com pedradas por um grupo de pessoas que o acusava de ter roubado o celular de um transeunte na Cohab Massangano. O suspeito não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários