A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciará este mês em Petrolina com uma ampla programação de atendimentos no Hospital Dr. Alírio Brandão. Nesta primeira quinzena, estão previstos 1.542 atendimentos previamente agendados, contemplando consultas médicas, procedimentos especializados e ações multiprofissionais.
A unidade segue com uma agenda organizada nas áreas de psicologia, fisioterapia, nutrição, otorrinolaringologia, cardiologia, ginecologia, dermatologia, cirurgia vascular, ortopedia, ecocardiograma, ultrassonografia, eletrocardiograma, entre outros serviços que integram o cuidado integral em saúde.
Essa variedade de especialidades que abrange pacientes desde áreas periféricas até o Centro da cidade, garante um acompanhamento eficaz, respeitando as necessidades individuais de cada paciente. O atendimento também envolve ações de reabilitação, acolhimento social e orientações preventivas, reforçando a missão da unidade em promover uma saúde pública cada vez mais eficiente.



Que hospital? Tá na hora de mudar o nome desse treco aí, hospital não tem horário de abrir nem fechar, se você chega lá morrendo eles te mandam para a UPA. Igual aquela casa de partos fuleira, chega lá com uma leve pressão alterada e eles mandam a gestante para o Dom Malan. Petrolina é a terra da enganação.