O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) chegará ao Recife na próxima quinta-feira (7), como mais um dos destinos da ‘Caravana Contra-ataque’, que objetiva fortalecer a esquerda para enfrentar a ofensiva da extrema-direita no Brasil. A agenda pública do parlamentar inicia às 14h, no Centro de Educação da UFPE, com uma aula magna. Já às 18h30, Boulos fará lançamento de seu livro “Pra Onde Vai a Esquerda?”, na Livraria do Jardim, localizada na Avenida Manoel Borba, na Boa Vista.
Pernambuco é o primeiro destino da Caravana Contra-ataque no Nordeste. A ideia é, além de dialogar com um público mais amplo da esquerda, mobilizar movimentos sociais, sindicais e populares. Também pretende promover o engajamento popular e preparar o terreno para as eleições de 2026.



Credo,Credo já basta os ratos 🐀 🐀 🐀 🐀 🐀 que tem em Pernambuco, ainda vem um Gabiru de São Paulo.
É reforçar a Segurança no estado de Pernambuco, com a presença de um PETISTA, GUERRILHEIRO COMUNISTA de 64. Vem mentir muito, com hipocrisias e defesas do ex presidiário presidente. Isso é ruim pra o nordeste, a doutrinação dos mais fracos e ignorantes estratégicos por eles, ditadores da esquerda, COMUNISTAS natos.
Vai de reto satanas!
O aprendiz de larapio, filhote do quatro dedos.
Escondam suas carteiras!
Tranquem as portas de seus imoveis
Conterrâneos fiquem muito atentos com essa esquerda DISSIMULADA, eles debocham, humilham nosso povo e, quando aparecem aqui, é atrás de votos. O ex presidiário presidente dias antes esteve em Juazeiro, pernoitou na cidade na chácara de um jogador de Juazeiro, ganha 4 milhões na Arabia Saudita. Segundo a imprensa a cidade de Juazeiro, não tem HOTEL com o requinte, a altura para acomodar o “PAI DOS POBRES”, nos “humilham”. Bolsonaro, poderia ser qualquer outro, quando viajava, se hospedava em quarteis do Exército pra poupar o dinheiro do contribuinte. Lembrando que, não tenho partido, nem político de estimação, defendo a, verdade e a realidade dos fatos.