O prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, se pronunciou nas redes sociais sobre a nova tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos para os produtos brasileiros, anunciada pelo ex-presidente Donald Trump. Em sua publicação, João Campos defendeu o Brasil e cobrou respeito à economia nacional.
“O Brasil precisa ser respeitado! A nova taxação dos EUA sobre produtos brasileiros penaliza quem produz, gera emprego e faz nossa economia girar. É hora de defender o que é nosso: comércio justo, diálogo equilibrado e soberania”, escreveu o prefeito em seu perfil no Instagram.
A decisão de Trump foi acompanhada de uma carta divulgada também nas redes sociais, na qual ele justifica a medida alegando que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro representa uma “caça às bruxas”. Trump também criticou a falta de reciprocidade na relação comercial entre os dois países.



Para os Estados Unidos respeitar o Brasil os ladrões que estão no poder ter que respeitar os brasileiros de bem,esse gosta de atirar para tentar se dá bem com os retardados.
Os politiques brasileires precisam respeitar o pove brasileire também
Brasil e um país que e administrado por ladrões e bandidos como vai ser respeitado se não se respeita
O pior ladrão já saiu a presidência mesmo assim continua querendo sabotar o próprio país. Os bolsoloides ainda acham uma vantagens. Cadeia pra esses traidores pátria é pouco3