Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na madrugada de ontem (6), enquanto passeava com o marido em uma avenida do Recife (PE). A vítima foi identificada como Sarah Beatriz Porfírio da Silva. O companheiro dela, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, conseguiu escapar dos disparos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro azul. Segundo o relato de Samuel, os dois estavam no meio da rua quando o veículo se aproximou e, de dentro dele, os ocupantes começaram a atirar. Sarah foi atingida e morreu no local. Samuel conseguiu correr e não foi ferido.
A jovem não tinha antecedentes criminais. Já Samuel tem registros por furto qualificado e receptação, segundo o sistema do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio, e que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Sarah Beatriz foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.


