A cantora e compositora Luna Jones, um dos destaques da nova cena musical britânica, está de volta ao Brasil e incluiu Petrolina na rota da sua turnê internacional. O show acontece no dia 1º de agosto, às 21h, no Iate Clube Petrolina, e contará com participação da cantora Marina Lima.
Esta será a primeira apresentação de Luna no Vale do São Francisco. Nascida no Rio de Janeiro, a artista viveu em Portugal antes de conquistar a cena musical europeia. Hoje, radicada em Londres, Luna percorre diversos países com a turnê de lançamento do seu novo álbum, This Could Hurt, que traz uma mistura de Rock Pop, indie e influências tropicais.
No palco, a artista propõe um mergulho nas emoções humanas, explorando temas como amor, identidade e liberdade emocional. O espetáculo é marcado por uma estética contemporânea, com elementos eletrônicos, visuais impactantes e uma sonoridade envolvente.
Antes de adotar o nome artístico Luna Jones, a cantora era conhecida como Blacci. Durante o período em que morou em Portugal, alcançou notoriedade após assinar contrato com a Universal Music Group. Com singles como Vou Te Amar, Loko, Nada com Ele e Amor e Mais, se apresentou em grandes festivais como Meo Sudoeste e Nossa Lisboa, além de dividir o palco com Luísa Sonza no emblemático Capitólio, em Lisboa.
Em 2024, já com nova identidade artística, Luna assinou contrato com a gravadora Guesstimate, sediada em Berlim, para o lançamento de um álbum com oito faixas. Ela também integra o time de compositores da Warner Chappell Brasil, o que impulsionou ainda mais sua carreira internacional.
Luna se apresenta ao lado de sua banda composta por músicos britânicos e promete uma noite memorável para o público sertanejo.
Ingressos
As vendas on-line estão disponíveis pelo site: ticketsimples.com
Pontos de venda físicos:
Petrolina
-
Balcão de Ingressos – River Shopping
-
Mercato
-
Portal SG
Juazeiro
-
Juá Ingressos


