Moradores do Bairro Santa Luzia denunciam esgoto estourado, Prefeitura responde

por Carlos Britto // 01 de julho de 2025 às 12:30

Comunitários do Bairro Santa Luzia,  Zona Norte de Petrolina, relataram a insatisfação com um esgoto estourado na Rua 7 do local nesta terça-feira. Segundo os moradores, o esgoto estourado no meio da rua, permanece há mais de 30 dias sem nenhum reparo por parte da Prefeitura de Petrolina.

O esgoto tem causado transtornos para a população, além do mau cheiro.  A redação do blog entrou em contato com a assessoria responsável, e em resposta a prefeitura informou que:

“A equipe de manutenção da Bacia do Dom Avelar esteve, na manhã de hoje, no local realizando um paliativo. Após análise técnica, foi observado que na Rua 7, do bairro Santa Luzia, existe a necessidade da obra de recuperação da rede de saneamento. O serviço será incluído no cronograma de obras da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra)”.

Segundo a pasta, os  moradores já foram informados sobre a necessidade deste reparo prolongado. o Blog Carlos Britto segue acompanhando a situação.

 

 

Moradores do Bairro Santa Luzia denunciam esgoto estourado, Prefeitura responde

  1. Leo disse:

    Acabou o São João. Voltou ao normal a cidade

  2. Mete bronca disse:

    imagine a Compesa nas mãos da prefeitura um descaso enquanto isso a periferia está abandonada por esse Prefeito que canto de galo mas não larga o milho uma vergonha .

  3. Mete bronca disse:

    São João não festival de músicas

  4. Maguim disse:

    Acabou o festival sertanejo.
    Voltemos a vida real muito marketing e pouca ação

  5. Sempre Atento disse:

    De uma coisa é certa , pelo menos vcs tem ao entardecer muriçocas sobrando, viva as 🥳 🥳 🥳 🥳 festas,pois elas deixam 70% da sociedade satisfeitas e os políticos com os bolsos lotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Pura nostalgia. Meu vô Ariston trabalhou na RFF, ainda guardo na minha memória este tempo tão raro e precioso. Ele…