A 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) em Petrolina, sob a coordenação dos delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque, cumpriu na tarde de ontem (27) mandado de prisão expedido pela Vara Privativa do Tribunal do Júri da comarca local contra mais um dos suspeitos no envolvimento do homicídio do empresário Bruno Rabelo Ramalho Ramos, de 50 anos (foto). O crime ocorreu no dia 24 de outubro do ano passado, na Avenida Cardoso de Sá (orla).
A ação foi realizada em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) no Sertão. O cumprimento das medidas cautelares, supracitadas, eram consideradas imprescindíveis ao completo desfecho das investigações. Essa é a quarta prisão efetuada pela 25ª DPH, no curso do inquérito policial.
O preso passará por exame traumatológico e após será encaminhado a uma audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
O crime
Bruno foi morto a tiros, na manhã do dia 24 de outubro. Ele conduzia seu veículo pela Avenida Cardoso de Sá, na altura de uma arena de beach tennis, quando foi fechado pelos assassinos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo de dentro do próprio carro em que estavam. O empresário não teve possibilidade de reação e morreu no local.


