Ao lado de Evilásio, Miguel Coelho e Fernando Filho acompanham São João de Araripina

por Carlos Britto // 27 de junho de 2025 às 10:55

Foto: divulgação

Depois de Salgueiro (PE), no Sertão Central, o presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho, e seu irmão, deputado federal Fernando Filho, visitaram os festejos juninos de Araripina (PE), no Sertão do Araripe. Na ocasião as duas lideranças políticas foram recebidas pelo prefeito Evilásio Mateus e pela primeira-dama Kaligia, que também é vereadora.

Os shows acontecem no Parque 3 Vaqueiros, que foi totalmente estruturado para receber grandes espetáculos. “O que Evilásio está fazendo é algo histórico em Araripina. Uma festa impecável, que reforça nossa cultura e celebra o ciclo junino. Um evento que lotou o município, atraindo visitantes de toda a região, gerando renda e empregos para Araripina”, afirmou Miguel Coelho. “Certamente este evento servirá de referência para muitos outros realizados em todo o Nordeste, por sua organização e grandes resultados econômicos”, ressaltou.

Miguel e Fernando Filho seguem com uma agenda de visitas neste final do período junino. Nesta sexta eles vão a Surubim, para acompanhar a celebração ao lado do prefeito Cléber Chaparral e da prefeita de Casinhas, Juliana Chaparral. No final de semana, estarão em Petrolina para o Forró da Espora e a tradicional Missa do Vaqueiro.

Ao lado de Evilásio, Miguel Coelho e Fernando Filho acompanham São João de Araripina

  1. Sempre alerta disse:

    Fernando filho nao vai mas pra brasilia? So passseando e curtindo festas de sao joao!

  2. Antônio Marreco disse:

    Não vai a Brasília, mas, votou para aumentar o número de deputados de 513 para 531, à distância, via vídeo conferência, além de votar pela derrubada do IOF, também on line. Além da contradição dos votos, é eticamente reprovável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…