O Festival ‘Cores e Orgulho 2025’ está movimentando Petrolina com uma programação diversa e cheia de representatividade. Dedicado à valorização da comunidade LGBTQIAPN+, o evento promove atividades culturais, rodas de conversa, exibição de filme, apresentações musicais, além de momentos de convivência e troca de experiências no espaço da Casa Cores.
Iniciado na noite de ontem (25), o festival reúne atrações como o Brechó das Cores, debates sobre ativismo, identidade e resistência no Sertão, além de ações que valorizam o trabalho voluntário e a representatividade nas telas.
Nesta sexta-feira (27), será exibido o longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), de Daniel Ribeiro, seguido de debate sobre juventude e amor LGBTQIAPN+. Já no sábado (28), o encerramento será marcado pelo São João da Casa Cores, com shows de Fernanda Luz e Katarina Laviny, além de touro mecânico e comidas típicas.
Todas as atividades acontecem na Casa Cores, localizada na Rua Barbosa Lima, nº 193, Centro da cidade. A entrada é gratuita e a programação é aberta ao público.



Vão fazer isso lá no IRA, na terra dos Aiatolla, e dançar com o Hamas