Excepcionalmente nesta quinta-feira (26), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Argemiro, em Juazeiro (BA), funcionará até às 13h30. De acordo com a Secretaria de Saúde, a UBS – que está atendendo temporariamente no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da comunidade – terá expediente reduzido em virtude de uma manutenção preventiva na rede de oferta de água.
A medida tem como objetivo garantir melhores condições estruturais para o atendimento da população. Na sexta-feira (27), o funcionamento da UBS será retomado em seu horário habitual.



BOM DIA, ESTOU COM UM RAPAZ CHAMADO WITALO DE OLIVEIRA SILVA QUE SE ENCONTRA PRESO AQUI NA PENITENCIÁRIA DE PETROLINA E PRECISA DO CONTATO DA FAMÍLIA QUE MORA NESSE BAIRRO, SE POSSÍVEL ME CONSIGAM. ZENAIDE DE OLIVEIRA SILVA MORA NESSE BAIRRO E JOSÉ DE OLIVEIRA SILVA MORA NA AVENIDA GIRASSOL. ELES PRECISAM SABER DA PRISÃO DO SOBRINHO. (87)3866-6640 WHATS AQUI DA UNIDADE PENITENCIÁRIA OU FALA POR EMAIL