O que abre e fecha em Petrolina no feriado de São João

por Carlos Britto // 23 de junho de 2025 às 15:24

O feriado desta terça-feira (24), Dia de São João, modificará a rotina dos petrolinenses. Os estabelecimentos comerciais do Centro da cidade e dos bairros estarão fechados, mas o Sindilojas ressalta que, caso o comerciante queira abrir as portas, deve observar o que determina a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

No caso do River Shopping, quem quiser saber o funcionamento pode acessar o centro de compras pelo site. Agências bancárias também não funcionarão amanhã, mas os clientes podem buscar outros meios como caixas de autoatendimento, internet banking ou bank phone.

Como o Blog já tinha divulgado, a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) não terá expediente nem hoje (23), nem terça (24). Os atendimentos voltam a acontecer normalmente na quarta-feira (25). Já a UPA 24h, que realiza atendimentos de urgência e emergência clínica e odontológica, segue funcionando normalmente todos os dias, inclusive durante os feriados.

Prefeitura

Quanto à prefeitura municipal, hoje é ponto facultativo. A medida, no entanto, assegura o funcionamento dos serviços considerados essenciais, a exemplo do Samu, segurança e trânsito. A exceção fica por conta apenas da limpeza pública, que fica suspensa nesta terça (o Dia do São João é uma das três datas que o serviço não funciona na cidade, além do 1º de janeiro e Sexta-feira Santa). O cidadão que necessitar de algum serviço, pode acessá-lo pela plataforma ‘Petrolina Online’, disponível no site da prefeitura.

O que abre e fecha em Petrolina no feriado de São João

  1. Otavio disse:

    Não tem que fechar nada, passarinho que é passarinho, que não deve nada a ninguém, acorda com o raiar do SOL e vai atrás de comida para si e os filhotes. E olhem bem, PASSARINHO não sabe o que é droga do tal MEIO AMBIENTE, vai a luta conforme foi criado, tudo perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários