A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) divulgou os pontos oficiais de embarque e desembarque para os diferentes tipos de transporte durante os nove dias do São João 2025 no Pátio Ana das Carrancas. Quem for curtir João do Brasil contará com uma ampla rede de transporte à disposição. Segundo a Autarquia, estarão operando diariamente 390 táxis, 836 mototáxis, 250 vans de transporte complementar e cerca de 2.400 veículos de transporte por aplicativo, todos devidamente cadastrados.
Expresso do Forró (ônibus gratuito)
Os foliões poderão contar com o Expresso do Forró, serviço gratuito de ônibus que fará o trajeto até o local do evento. Os pontos de embarque e desembarque do serviço serão a Praça da Sementeira, o ponto de ônibus ao lado da Avenida da Integração e Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do posto de gasolina no cruzamento com a Estrada da Banana.
Transporte por táxis, mototáxis e aplicativos
Quem optar por táxis, mototáxis ou transportes por aplicativo cadastrados poderá embarcar e desembarcar em dois pontos próximos ao evento: na rua de acesso ao Camarote e na lateral do posto de gasolina, que fica localizado no cruzamento entre as Avenidas da Integração e das Nações. Já os veículos por aplicativo não cadastrados terão o embarque e desembarque restritos à Praça da Sementeira.
Estacionamentos privados
Para aqueles que preferirem ir com transporte próprio, a AMMPLA também informa os locais dos estacionamentos privados autorizados:
– Estacionamento Norte 1: Terreno entre as Avenidas Fernando Farias e da Redenção;
– Estacionamento Norte 2: Terreno entre as Avenidas Fernando Farias, Redenção e Sete de Setembro;
– Estacionamento Sul 1: Terreno entre as Avenidas das Nações, Nilo Coelho e Integração;
– Estacionamento Sul 2: Terreno entre as Avenidas das Nações e Nilo Coelho;
– Estacionamento Sul 3: Terreno entre as Avenidas Nilo Coelho e Sete de Setembro.



Essa cidade não presta , a prefeitura lança o são joão como forma de tapear, o famoso pão e circo para a população, enquanto quem paga altos impostos nessa merda de cidade e precisa de serviços públicos como o de saúde sofre, sem falar na burocracia exigida para obter alvará para empreender.