No mês do aniversário de 30 anos de emancipação política de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, a prefeita Catharina Garziera presenteou a população com a assinatura, nessa segunda-feira (9), de duas importantes ordens de serviços, que somadas ultrapassam o valor de R$ 1,7 milhão. Participaram da formalidade o secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, o presidente da Câmara, Mantena, e os responsáveis das empresas vencedoras das licitações autorizando a reforma do Parque da Uva e do Vinho e a construção de dois campos society com gramado sintético – um no distrito de Jutaí, e o outro no Assentamento Ouro Verde.
Catharina Garziera destacou a importância dos investimentos, afirmando que as obras fazem parte do conjunto de ações previstas para melhorar a qualidade de vida na cidade. Ela lembrou que a reforma do Parque da Uva e do Vinho, construído durante a gestão do ex-prefeito e atual secretário de governo, Jorge Garziera, vai impulsionar o desenvolvimento da cidade e oferecer mais qualidade de vida.
Sobre a construção dos campos com gramado sintético, no distrito de Jutaí e no Assentamento Ouro Verde, a gestora afirmou que a iniciativa pretende oferecer maior segurança e conforto aos praticantes do esporte. O secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, disse que às duas assinaturas contam com investimentos expressivos na área esportiva, e que a gestão municipal terá um avanço significativo na qualidade de vida dos munícipes. Também participaram do ato de assinatura as secretárias e secretários municipais, vereadoras e vereadores, a ex-prefeita Rose Garziera, além de outros colaboradores.


