A presidente do Partido Liberal (PL) em Petrolina, Lara Cavalcanti, iniciou nesta quarta-feira (5) sua agenda política em Brasília (PT) com um encontro na sede nacional do PL. Ao lado do presidente estadual do partido em Pernambuco, Anderson Ferreira, Lara foi recebida pelo presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Foi Anderson Ferreira quem conduziu Lara até a sede do PL, promovendo o primeiro encontro entre ela e Valdemar. Até então, os dois mantinham contato apenas por telefone e videochamadas. A reunião simboliza um alinhamento inédito, envolvendo os três níveis do partido – municipal, estadual e nacional – reunidos para discutir o futuro político de Petrolina, de Pernambuco e do Brasil.
“Com esse aval, vamos continuar trabalhando firmes nesse propósito, com a confiança e o respaldo de todo o partido”, declarou Lara, que agora conta com o apoio oficial da executiva nacional à sua candidatura a deputada estadual. Durante o encontro, foram debatidas estratégias para o fortalecimento do PL no estado e a ampliação da bancada estadual nas próximas eleições. Atualmente, a legenda é a maior do Brasil, com a maior bancada da Câmara dos Deputados: 99 parlamentares eleitos em 2022. No âmbito estadual, o partido também se destaca com 96 deputados eleitos, consolidando sua presença em todo o território nacional.
Valdemar Costa Neto destacou a confiança em Lara e reforçou seu apoio. “Tudo aquilo que Anderson sempre me dizia sobre Lara, eu pude comprovar pessoalmente nesta conversa. É uma mulher preparada, comprometida e que representa com firmeza os valores do nosso partido. Ela pode contar comigo. Fiz questão de dar uma missão a ela: fomentar ainda mais as filiações no município de Petrolina. Precisamos de mais pessoas que acreditem em uma gestão pública eficiente, com foco nas pessoas, nos princípios da liberdade, da responsabilidade fiscal e da justiça social, que respeitem a ordem, as famílias e que queiram contribuir com o desenvolvimento do nosso país”, afirmou.



Vixi o presidente do PL e um ex presidiario condenado no mensalao !
O Valdemar é uma referência de moralidade e respeito. Parabéns Lara, você nessa trilha, começa bem.
Nessa coisa de política, tudo acaba em pizza. Ex presidiário se une com quem nunca foi condenado, e no final estão todos na mesma panela.
Não entendi nada… Agenda política em Brasília (PT)
Vai entender.
Esse Valdemar parece que saiu do caixão e fugiu o próprio enterro. :)
Kkkkkkk legal ver os bolsonaristas tão moralistas ao lado desse quadrilheiro e mensaleiro