Leitor critica desligamento de calibradores em postos de combustíveis de Petrolina

por Carlos Britto // 26 de maio de 2025 às 15:00

Foto: divulgação

Um leitor de Petrolina relatou o que considera “um verdadeiro descaso” com os consumidores por parte de alguns postos de combustíveis da cidade. Segundo ele, vários estabelecimentos estariam desligando os compressores de ar utilizados para calibrar pneus, deixando os motoristas sem acesso a um serviço básico e essencial.

A situação está vergonhosa. Fui em cinco postos diferentes e todos estavam com os calibradores em manutenção. Coincidência demais para não levantar suspeita. Parece até uma manobra para empurrar o cliente direto para o abastecimento”, afirmou.

Entre os locais citados, estão o posto Petrobras localizado por trás do Grau Técnico, nas proximidades da escola Gercino Coelho, e o posto no contorno da Sementeira. “Eles querem vender combustível, mas não querem oferecer o mínimo de estrutura ao cliente. É um desrespeito”, completou.

O leitor informou ainda que tentou calibrar os pneus no posto da Avenida São Francisco, mas o equipamento também estava indisponível. “Isso não é por acaso. Estão desligando de propósito, e nós, consumidores, ficamos no prejuízo”, concluiu. Haja bronca.

Leitor critica desligamento de calibradores em postos de combustíveis de Petrolina

  1. Sempre alerta disse:

    Pelo jeito agora vamos ter que calibrar pneus nas borracharias.

  2. Detetive disse:

    O ideal seria parar de abastecer nesses postos ne negam o serviço de calibragem.

  3. Verlânia disse:

    Abastecem em Juazeiro e querem calibrar o pneu de graça nos meus postos.

  4. Jhow disse:

    O correto seria o calibrador ser cobrado igual alguns postos ,vcs nao sabem a manutenção que dá isso ,e fácil criticar, mais o mau uso gera muito transtorno

  5. Jonas disse:

    Não quero defender dono de posto,mas já fui frentista e tenho prioridade para falar, os clientes são mal educados deixando o calibrador sem organizar, largados ao chão ocasionando o corte da mangueira e a quebra dos bicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários