Um homem identificado apenas como Anderson, conhecido como “Andin”, foi morto a tiros na tarde deste sábado (24), em frente ao supermercado GBarbosa, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina.
De acordo com relatos de testemunhas, homens encapuzados supreenderam a vítima ao sair do supermercado e atiraram diversas vezes antes de fugir. Durante o ataque, uma mulher que estava dentro de um carro nas proximidades também foi atingida. Ela foi levada para atendimento médico, mas seu estado de saúde ainda não foi informado. Informações extraoficiais dão conta de que o homem assassinado seria um ex-presidiário.
Policiais militares foram acionados ao local. O fato chamou a atenção de diversos curiosos. A Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.



Deus é tão bom, tão bom, que nos deixa plantar o que quiser, más Ele é tão Justo, tão Justo que nós vamos colher o que plantamos 😎🙏