Problemas de abastecimento d’água voltaram a repercutir da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta última semana. A pauta foi trazida a plenário pelo deputado João Paulo Costa (PCdoB).
De acordo com o parlamentar, o município de Exu (Sertão do Araripe) vem passando por um desabastecimento que já dura 90 dias. Costa cobrou providências e informou sobre uma indicação que fez ao presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Alex Campos, para solucionar o problema.
“Exu precisa sair do rodízio de água e as pessoas precisam ter o acesso à água de forma definitiva, porque sempre digo que água é o mínimo que precisamos garantir para a população de Pernambuco”, afirmou.



Acredito que não era para ser dessa forma a falta de água, e sim ter água em abundância para todas as pessoas que vivem na população.