Mais uma vez, a população de Juazeiro (BA) volta a reclamar das condições precárias do transporte coletivo na cidade. Uma passageira que utiliza diariamente o ônibus que atende o bairro João Paulo II relatou ter vivido uma situação de extremo desconforto.
“Peguei o coletivo do João Paulo II e mais uma vez sentei em uma poltrona que jorrava água. Fiquei com minha saia ensopada de água, como de costume com outros passageiro. Isso é um absurdo! Ninguém faz nada, entra prefeito, sai prefeito, e ninguém resolve nada na questão desses coletivos. Gente, somos humanos e necessitamos de dignidade, de ajuda das autoridades competentes”, desabafou a usuária.
Ela ainda descreveu que, além da poltrona molhada, o piso do ônibus também estava completamente encharcado. “A água derramava como se fosse uma cachoeira. Estou indignada com isso”, acrescentou. O espaço do Blog segue aberto para esclarecimentos da Prefeitura de Juazeiro e da empresa responsável pelo transporte coletivo urbano.



Prefeito vice prefeito, secretarios , veradores, os 2 deputados estaduais da cidade nao andam de onibus, nao estao nem ai pra poplucao que anda de onibus.