Comunitários da Rua Maurício de Nassau, no bairro Gercino Coelho, Zona Leste de Petrolina, estão enfrentando uma situação crítica de desabastecimento. Segundo um morador, o fornecimento de água está interrompido desde o último dia 29 de março, devido a uma obra realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na região.
“A situação está insuportável. Não temos água nem para fazer as necessidades básicas, como higiene pessoal, preparação de refeições ou lavagem de roupas“, contou.
A população cobra um posicionamento da Compesa quanto à previsão de normalização do abastecimento e mais clareza sobre a intervenção que está sendo realizada no local. O espaço segue aberto para esclarecimentos da Companhia.



Bom dia .
Infelizmente é uma realidade de vários bairros em Petrolina. Pagamos contas cara, moramos ao lado do do rio e o tratamento desta empresa é uma verdadeira vergonha.
En meu BAIRRO GERCINO COELHO tambem nao tem agua ,nao podemos lavar roupas ,SEMPRE ,estamos sem agua ,guando ja levamo uma semana sem agua ,E seca a caixa temos de estar esperando 3 días para que chegar agua na caixa