Carnaval em Juazeiro (BA) não era apenas uma folia fora de época, como acabou por se consagrar a partir dos anos 90. O período de Momo na cidade sempre teve sua magia.
Prova disso é a Rua do Apolo, uma das mais conhecidas no Centro da cidade, onde o Carnaval era a maior curtição. Bons tempos…



Srs redatores leitores e população regional. A rua Coronel João Evangelista, conhecida como rua 28 de Setembro e rua Coronel Aprígio Duarte, se não estou enganado, conhecida como rua D’Apolo, até seu calçamento era histórico, infelizmente sem ouvir população, fizeram pavimento asfáltico porém, aos domingos e, época carnaval era tomada por pessoas que caminhavam como se desfilando estivessem, principalmente os jogadores de futebol, com seus famosos tamancos, não é da minha época mas, já ouvir falar sobre, uma sociedade sem memória é, fadada não ter história. Parabéns mais uma vez, pelo resgate da nossa história. Observaram que extensão das 2 ruas supracitadas, não tem 700 metros, compreende avenida Dr Adolfo Viana,do sistema semafórico 28 de Setembro até antiga Ceará Calçados, travessa acesso a praça Cordeiro de Miranda, conhecida como Santiago Maior. O bastante só um nome, ao longo da orla é que coisa. Do pontilhão ponte presidente Dutra até bairro Angari, tem uns 3 nomes.
Sou leitor assíduo do blog, sou admirador e acompanho diariamente…gostaria de fazer uma observação. No espaço “éramos assim”acho muito bacana porém vcs deveriam colocar as datas de qd foi o acontecimento.