Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) recomendaram à Câmara de Vereadores de Casa Nova (Norte do Estado), na sessão realizada ontem (25), a rejeição das contas do ex-prefeito Wilker Torres, referente ao exercício de 2021
De acordo com o TCM-BA as contas do ex-gestor foram rejeitadas pela prática de irregularidades em procedimentos licitatórios. O processo voltou à pauta após pedido de vistas do conselheiro Plínio Carneiro Filho, que acompanhou – em parte – o voto original da conselheira Aline Peixoto.
Ele manteve o mérito da decisão pela rejeição, excluindo dos motivos o não encaminhamento, em época oportuna, dos processos licitatórios. O ex-prefeito também teve nova multa imputada, agora no valor de R$ 7 mil. Cabe recurso da decisão. O Blog reserva espaço a Wilker Torres, caso queira se manifestar sobre o assunto.



Multa de 7 mil,isto é piada,imagina o prejuízo que o município levou e alguém colocou o dinheiro no bolso e o cara para 7 mil,tem coisa melhor do que ser político neste país.