O deputado federal pernambucano Coronel Meira (PL) se descontrolou ao ser impedido de entrar no julgamento, nesta terça (25), da denúncia que pode tornar réu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras sete pessoas, no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). Em vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar discute com seguranças, tenta dar uma “carteirada” ao reafirmar seu cargo de deputado, e questiona o impedimento, que teria sido pela lotação do plenário.
“Para p*** que pariu, p*! Eu sou coronel, sou deputado. Tem que respeitar nessa p. Ou me respeita ou me respeita. ‘Já está lotado’, vá se f*, p*. Sou coronel, sou deputado”, disparou Meira.
A assessoria do STF afirmou que Meira e outros parlamentares do PL chegaram atrasados para a sessão da Primeira Turma e deveriam esperar o início da Segunda Turma, e negou que o impedimento teria sido por lotação. Posteriormente, a entrada foi autorizada pelo ministro Cristiano Zanin.



Calma gadaiada, os fogos estão comprados para quando o assassino da pandemia for preso. Podem chorar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Justiça começou a ser feita.
V.A.G.A.B.U.N.D.O.
Deveria ir preso por desacato
Só pode ser coroné mesmo, ou povinho que não se controla. Tenha calma, você vai ver seu ídolo na cadeia.
Esse devia acampar na frente dos quartéis, pelo nível do linguajar! Dando carteirada em servidores que cumprem ordem, logo se observa que é ‘sem autoridade’, pois, se vale da ‘carteira’ para tentar se impor. Merecia reprimenda devida, talvez um processo dos servidores por desacato e agressão moral.