Comunitários da Rua da Glória, no bairro Gercino Coelho, Zona Leste de Petrolina, denunciam uma loja de materiais de construção tem ocupado a calçada indevidamente, prejudicando a passagem de pedestres. A situação se torna ainda mais grave devido à presença de piso tátil, essencial para pessoas com deficiência visual e dificultando o acesso para cadeirantes, já que os materiais obstruem completamente o caminho, impedindo a acessibilidade.
O Blog encaminhou a demanda para a Prefeitura de Petrolina e aguarda um um posicionamento sobre as providências que serão tomadas.



Portal Construção.
Gostaria que os fiscais da Prefeitura e fossem na avenida Fernando de Farias (bairro Antônio Cassimiro) o que mais tem lá são irregularidades em obras, construções e calçadas.
Isso existe na cidade toda, independente do comércio, o pedestre tem que sair da calçada para disputar com os veículos, mas infelizmente ninguém olha, tem que acontecer uma fatalidade para resolverem esses probleo
Isso existe na cidade toda, independente do comércio, o pedestre tem que sair da calçada para disputar com os veículos, mas infelizmente ninguém olha, tem que acontecer uma fatalidade para resolverem esses problema
Gercino Coelho, zona leste??? Que loucura. O estagiário é péssimo em.geografia hein…A zona leste de Petrolina são os bairros Henrique Leite, Fernando Idalino Bezerra e etc.
Desde que o atual prefeito durando assumiu que tufo começou a desandar. A gcm só sabe aplicar multas. Os bairros estão entregues às baratas, literalmente.
Eu já caí por conta dessas obstruções nas calçadas, inclusive essa pessoa acima aí que falou do Antônio Cassimiro, lembrou bem, pois eu torci meu pé por causa de um pedaço de bloco quebrado do material de construção que tava na calçada e eu caminhando não vi, passei quase 1 mês com gesso, e mais 1 mês com a bota ortopédica, e ainda assim ainda sinto dor quando caminho que força muito!
A um tempo atrás eu caí por conta dessas obstruções nas calçadas, inclusive essa pessoa acima aí que falou do Antônio Cassimiro, lembrou bem, pois foi na mesma avenida ai do Cassimiro, eu torci meu pé por causa de um pedaço de bloco quebrado do material de construção que tava na calçada e eu caminhando não vi, passei quase 1 mês com gesso, e mais 1 mês com a bota ortopédica, e ainda assim ainda sinto dor quando caminho que força muito!
É em todos os bairros da periferia,no bairro Santa Luzia é impossível deambular nas calçadas pois os materiais de construção e as lojas com material de construção e móveis das lojas a fiscalização em Petrolina não funciona.tem depósito de material de construção, areia, brita , bloco,com caminhão entrando e saindo na rua a poeira nas residências na avenida do bairro Santa Luzia avenida principal temos que andar no meio da rua porque as calçadas são para os comércios e bares e lanchonetes .