Lóssio quer levar pacientes para o Recife de avião

por Carlos Britto // 18 de junho de 2010 às 11:23

lossio

Os pacientes de Petrolina que precisam de tratamento Fora do Domicílio (TFD) poderão viajar de avião para realizarem suas consultas e exames. Pelo menos foi isso que afirmou o prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), na noite de ontem (17), durante o evento da empresa aérea Avianca, no Petrolina Palace Hotel.

Segundo o prefeito, os gastos de viajar de ônibus ou de avião serão equivalentes. “Essa é uma possibilidade real, nós já fizemos a licitação e a Avianca disponibilizou passagem com um preço mais acessível. Já apresentamos o valor que é gasto com os ônibus e a passagem de avião deve ter valor equivalente”.

Lóssio comentou ainda que viajando de avião os pacientes podem voltar no mesmo dia, economizando alimenação e hospedagem. “Existe paciente que precisa fazer apenas um exame, e de ônibus tem que ficar mais tempo no Recife, precisa se alimentar e se hospedar, tudo isso traz mais gasto para prefeitura, de avião é mais rápido. Se temos essa possibilidade, vamos aproveitar e dar mais qualidade de vida aos petrolinenses”, afirmou o prefeito.

Comentário Meu:

Se o prefeito conseguir mesmo firmar essa parceria estará fazendo um grande bem à comunidade. Só quem conhece de perto, como pacientes e familiares, sabem do tormento que é ir ao Recife de ônibus para tratamento. É preciso mesmo mais sensibilidade para diminuir a aflição de quem já está doente e tem que enfrentar quase 800 km de ônibus. Sem falar da possibilidade dos assaltos. Fez muito bem o prefeito e merece nosso reconhecimento.

Lóssio quer levar pacientes para o Recife de avião

  1. Watergate disse:

    Quem voa mais ?
    Os pacientes ou nosso prefeito ?

  2. pl disse:

    eu acho dificio que isso aconteça

  3. Nanuca disse:

    Taí uma idéia boa! Pela primeira vez vejo este prefeito pensando grande. É bom ver se ele está ou não com febre.
    Quer ver ele desistir da idéia, diga que Fernando Bezerra ou Odacy já tiveram antes esta idéia. Ele desiste na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários